2006-07-30

Apresentação


A ideia de criar um clube de fans dos Rotores de Portugal já vem amadurecendo há algum tempo, mas só hoje nasceu durante o encontro em LPSC.
A ideia foi apresentada à Patrulha Acrobática que opera com os Allouette III. Da conversa com o major Azinheira surgiu pois este blog que não é o blog oficial dos Rotores de Portugal, mas é o blog oificial dos seus fans.
Este é só o início de uma de muitas actividades que iremos ter no decorrer dos próximos meses. A criação de um site, a divulgação de fotografias da patrulha, o esclarecimento de dúvidas, a exposição e troca de ideias e a conversa directa com a patrulha são apenas algumas dessas actividades.
Temos a palavra de que sempre que possível os Rotores virão aqui falar connosco e ficou também a promessa de muitas mais novidades.
Cabe-te pois iniciares a conversa publicando um post.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Viva

Penso que é uma excelente iniciativa, tambem eu sou um fâ dos Rotores. As fotos estão excelentes e não há duvida que se os Asas têm toda a publicidade, os Rotores têm toda a habilidade. Que aquele pessoal extraordinário continue a desenvolver trabalho como até aqui, muitissimo bom.
Os meus parabens à 552 e ao autor deste Blog.
Se puder ajudar em alguma coisa...

Cumprimentos

Mário Diniz
mdiniz@netcabo.pt

11:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home